Mil e quinhentos litros de água são usados para apagar incêndio em caminhão
Gaspar
Caminhão é destruído por incêndio neste domingo (27), na avenida Deputado Francisco Mastella, bairro Sete de Setembro, em Gaspar. Por volta das 18h36, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas após uma tentativa frustrada de combate ao fogo pelo motorista.
Ele enchia o sistema pneumático do veículo e se preparava para carregar o veículo para uma viagem. Pelo retrovisor, percebeu chamas no tanque de combustível e tentou usar um extintor para apagar. Sem conseguir acabar com o fogo, ele retirou os demais caminhões das proximidades.
Com a chegada das equipes de bombeiros, foram necessários 1500 litros de água para apagar o fogo. Ninguém ficou ferido.